CENTRAL DE ATENDIMENTO
(62) 3259 4534

O que você procura?

Inspire-se


  • Dicas para produzir um casamento chique, gastando pouco

    06 de maio de 2016

    Muitas mulheres sonham com uma linda cerimônia de casamento, vestir-se de noiva, entrar na igreja de véu e grinalda, receber seus convidados em uma linda festa e muito mais. Realizar este sonho nos tempos de hoje, onde a indústria do casamento cresce cada vez mais e a diversidade de fornecedores é grande, pode custar caro.

    O Guia Festas preparou algumas dicas para ajudar as noivinhas a realizar o sonho de um casamento chique mas gastando pouco, veja só:

    - Planeje o casamento com antecedência

    Assim você tem mais tempo para pesquisar e conseguir melhores preços. Além disso, quanto maior a antecedência, mais tempo você ganha no parcelamento dos valores e na negociação dos contratos.

    - Escolha a data certa

    A data da cerimônia é uma escolha muito importante. Para ajudar a reduzir os custos do casamento escolha se casar em uma sexta-feira ou no domingo, isto pode sair até 40% mais barato. Evite os meses de Maio e Dezembro, pois os preços são bem mais altos. E procure um mês fora da alta temporada, assim sua lua de mel pode sair bem em conta.

    - Número de convidados

    Montar a lista de casamento é uma tarefa difícil, sempre ultrapassamos o limite proposto. É importante pensar em quem realmente deve ir ao seu casamento, então convide apenas pessoas especiais e que fazem parte da sua vida. Isso vai deixar sua festa mais intimista e especial, além de economizar no número de convites.

    - Troque o jantar por um coquetel

    Uma das partes mais caras do casamento é o serviço de buffet e jantar. Se você preferir recepcionar seus convidados em um coquetel, sem dúvida sai bem mais em conta. Montar ilhas gastronômicas e de bebidas, além de fazer parte da decoração da festa, é uma opção para servir a comida e é econômico.

    Com estas dicas, com certeza você irá economizar e vai poder investir na decoração e no local da festa, que deixará seu casamento mais chique e lindo! O Guia Festas pode te ajudar e muito na escolha de fornecedores e te dá dicas preciosas, navegue já pelo nosso site.

Comentários:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Seu comentário é muito importante para o Guia e para o profissional de Festa

Para deixar seu comentário, basta preencher o formulário abaixo: