CENTRAL DE ATENDIMENTO
(62) 3259 4534

O que você procura?

Inspire-se


  • Vestidos para noivas: descubra o estilo ideal para você

    06 de maio de 2016

    O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento. É uma escolha difícil, mas é uma escolha prazerosa. Muitas noivas já têm o vestido dos sonhos em mente, outras procuram o melhor modelo para o dia especial. Vários estilistas e consultores de estilo afirmam que para estar impecável no grande dia, o modelo do vestido tem que ser adequado para o corpo da noiva, e nem sempre o modelo dos sonhos é o ideal.

    Para esta escolha ser perfeita, é importante identificar o tipo de corpo e depois o modelo de vestido. Confira algumas dicas para descobrir qual o estilo ideal para arrasar no grande dia!

    Noivas com cintura fina e quadril e ombros equilibrados: este é um tipo de corpo que combina com quase todos os modelos de vestidos. Os mais indicados são os estilo princesa com cintura marcada e o modelo sereia que define toda a silhueta.

    Noivas com corpo retangular: como neste tipo de corpo a cintura não é definida, é importante escolher um modelo que cumpra este papel e evitar modelos retos. O estilo  princesa ou saia evasée são os mais indicados, pois eles realçam a cintura, dão volume aos quadris e valorizam o busto.

    Noivas com quadril maior que os ombros: neste caso a parte superior da noiva deve estar em destaque, como os modelos tomara que caia ou gola alta. O caimento reto do quadril até os é indicado, pois disfarçam a parte mais volumosa.

    Noivas com ombros largos: este tipo de corpo combina com saias volumosas, pois cria um belo equilíbrio visual entre os quadris e os ombros, mas o mais indicado é o vestido com corte imperial.

    Identificando o tipo de corpo, escolhendo o melhor modelo e aliando ao bom gosto da noiva, é o melhor caminho para encontrar o vestido ideal para o grande dia. Aqui no Guia Festas você encontra lojas, ateliês, estilistas e muito mais, para ajudar na escolha do vestido de casamento.

     

Comentários:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Seu comentário é muito importante para o Guia e para o profissional de Festa

Para deixar seu comentário, basta preencher o formulário abaixo: